Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2015

Quadro decorativo Páscoa

Para decorar as nossas casas para a Páscoa, apresento-vos hoje um bonito quadro. Será dos trabalhos mais simples que vos apresento. Mesmo como eu gosto, simples, barato, bonito e muito, muito fácil.

Embrulho cenoura

Pertinho da Páscoa cá vai mais uma ideia para embrulhar os seus presentes ou amêndoas de forma criativa, fácil e barata! Umas cenouras de papel.

Bolsa porta lenços de papel

Uma prática bolsa de lenços de papel, que torna um objeto pouco interessante (os lenços de papel), num acessório de moda! Com o seguinte método pode realizar duas bolsas diferentes, conforme o seu gosto. Pode ainda fazer uma bolsa maior o usá-la como porta fraldas de bebé! 

Fita para cabelo

Para hoje uma fantástica fita de cabelo, que como de costume é super fácil e que vai deliciar quem a receber.

caixas de papel

A Páscoa está a chegar e traz a tradicional troca de amêndoas ou ovos da Páscoa. E para os oferecer proponho-vos umas caixas em papel simples, lindas, e que espalharão sorrisos. E à pergunta: "Onde encontraste estas caixinhas?", poderão responder orgulhosamente: "Fui eu que as fiz!!"

Porta chaves olho

Muito próximo do dia do Pai, ainda há tempo para mais uma ideia. Um engraçado porta chaves.

Porta velas decorado

Tão fácil e tão bonito. Dê um toque criativo à  decoração de sua casa ou à mesa da sua festa.

Clip chupeta

Um clip de chupeta que evita que as chupetas caiam ao chão e que os nossos bebés as possas encontrar facilmente, desenvolvendo por isso a autonomia. Feito em tecido, ao seu gosto e de acordo com as suas necessidades.  Faça vários e use-os como acessório.

Base para copos de cortiça

O dia do pai está a aproximar-se e cá vai mais uma sugestão fácil e barata. Umas fantásticos bases para copos de cortiça que os seus filhos podem decorar.

Candeeiro decorado

E que tal reformar aquele velho candeeiro de uma forma super fácil?? Dê um novo toque à decoração de sua casa.

Salada de frango e bulgur

Uma deliciosa salada cheia de sabor e nutricionalmente rica. Experimente sabores novos, e adapte-os à sua cozinha. Esta é um fantástico prato que surpreende pela diversidade de sabores que se complementam muito bem. A receita é adaptada do livro "Receitas em 15 minutos" de Jamie Oliver. O melhor desta receita é mesmo o sabor, mas logo a seguir é o facto de ser muito rápida de preparar.

Porta chaves dia do Pai

O dia do pai está a chegar e onde não há dinheiro têm que abundar ideias. Aqui vai uma ideia de presente para o pai divertida e fácil. Vamos lá a uma descrição tão fácil como a execução.

Almofada térmica

Para presentear, ou para si, uma almofada recheada de sementes que podem ser aquecidas ou arrefecidas com indicações terapêuticas. Coloque esta bonita almofada no microondas e aqueça-a durante cerca de 20 segundos e está prontinha para aplicar, ou coloque-a no congelador durante 30 minutos e aplique onde precisar de frio. Indicada para entorses, dores musculares, cólicas de bebés. Tenha sempre em atenção verificar a temperatura para não queimar.

decoração porta velas

Para decorar a sua mesa, ou um canto especial da sua casa de forma rápida e segura. Agora já é possível utilizar papel para decorar um porta velas. Veja como, e crie um fantástico ambiente em sua casa ou nas suas festas.

Porta copos

Uns fantásticos porta copos de tecido, impermeáveis e que pode ajustar à sua decoração. Escolha tecidos divertidos, combine cores improváveis e surpreenda as suas visitas.