Avançar para o conteúdo principal

Brevemente..."o melhor está para vir"

“E esta é a história da minha família. É a prova de que existem finais felizes. A vida nem sempre é toda dura. Acredito que tudo poderia ter sido diferente se, em dado momento, tivesse escolhido outro caminho, mas foi este que escolhi. E fui feliz. (…)
Toda a dor que senti, e sinto ainda, preparou-me para acolher de coração cada pequena alegria. Percebi muito melhor a graça de cada alegria. (…) Fiz o melhor que pude. Beijei e disse amo-te muitas vezes. Gosto de ti até à lua. Gosto de ti até ao sol. Gosto de ti até às estrelas. Gosto de ti até ali, até ao infinito e mais além. Amo cada um. Tenho o coração cheio de amor. (…) Dei abraços quentes. Sim queria dar abraços quentes, como os que a minha mãe me dava. Sentiram os meus abraços quentes, meus queridos? (…) Abraço-vos agora que leis esta minha história. Quero que sintais o amor. (…) O amor é contagioso. E que belo contágio. (…)

Com um sorriso nos lábios, amor no coração e um abraço quente digo-vos que o melhor ainda está para vir.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Saco de pano para o Pão por Deus

O halloween domina cada vez mais o imaginário e as atividades desta altura do ano. Mas cá em Portugal, temos outra tradição (quase em desuso) para o dia de Todos os Santos. Chama-se o Pão por Deus.

10 receitas de bolachas e biscoitos

Há deliciosas receitas espalhadas pela internet. Esta é a minha seleção de bolachas e biscoitos. São receitas fáceis com ingredientes fáceis de encontrar e que poderá fazer

Alfinete de peito coração de viana

Um belíssimo alfinete de peito feito de feltro em forma de coração de viana. Um pouco da tradição portuguesa, com um toque de modernidade.