Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto, 2015

Inspiração - vestido de verão

Adoro a simplicidade...a frescura e jovialidade.. adoro

Inspirações - descanso no quintal

fonte Arranjem-me um quintal!! Por favor!!

Inspiração - quintal para crianças

Inspiração - colar com conchas

Inspiração - tenda de praia

Este é um dos meus preferidos. Este ano já não vou a tempo. Mas para o ano não me escapa. Digam lá se não é excelente.

Calendário para desktop - Setembro

Inspiração - dar mais som ao vento

O som do vento é algo que nos inspira. Agora tentem dar música ao vento!! E dancem com ele!

Inspiração - uma bolsa ou uma toalha?

Fantástica ideia.

Inspiração - mesa de doces, festa de aniversário

Uma mesa que encanta pelos pormenores...

Inspirações - decoração parede

Inspire-se nestas decorações para parede.

Férias

Vamos de férias!! As possíveis para alguém desempregado, com dois filhos pequenos. Por sorte, vivemos perto da praia e da serra e do jardim zoológico e de jardins e parques infantis

Inspiração - festas de aniversário

Uma festa em tons de verde e branco. Com um toque vintage a dar encanto e charme à festa

Inspiração - Decoração candeeiro

Um candeeiro decorado. Inspire-se

Inspiração - ovos artísticos

Uma ideia fantástica para decoração. Inspirem-se... fonte

Caixa de papel

Mais uma caixinha de papel com molde.

Brinquedo - aprender a contar

Mais uma vez vamos fazer um brinquedo utilizando coisas que temos em casa. Sim, eu sei que tem um aspeto um pouco tosco. Mas acreditem que as crianças não se incomodaram nada com isso. É tão simples ocupar os nossos filhos. Além de desenvolver a motricidade fina, este brinquedo pode ajudar as nossas crianças a aprender a contar e a ter noção das quantidades.

Saia para criança

A sugestão de hoje traz um aproveitamento de peças que já não usamos, neste caso uma blusa, para uma saia de criança. É muito rápido de fazer, para os mais lentos, como eu, demora cerca de 20 minutos. Inspirem-se na ideia e façam vocês próprios saias para criança.

Exfoliante de corpo de café

Este é um exfoliante fantástico, porque além de eliminar as células mortas da pele, tem também propriedades anticelulíticas. E o melhor de tudo, ficará muito barato se reaproveitar as sobras de café.

Pão integral caseiro

Umas das melhores coisas da vida é o cheiro de pão acabadinho de fazer, e barrá-lo com manteiga, ainda morno... uma delícia. E não é tão complicado como parece e pode ser feito com ingredientes que tem por casa. Vamos a isso?

Inspiração - tendências bolos noiva 2016

Já muitos pensam e preparam casamento em 2016. Para esses seguem algumas ideias de bolos. São as tendências gerais. Entretanto surgirão mais ideias.

Inspiração - mais lugares para fotografias de casamento

Já que foi um êxito o post anterior decidi colocar mais ideias. Algumas ideias são muito fáceis de construir, outras mais elaboradas. Escolham a que mais se adequa à vossa festa.... e espalhem muitos sorrisos

Caixa borboleta

Uma caixinha de papel em forma de borboleta para surpreender. 

Gomas caseiras

É uma receita muito fácil de preparar. São, certamente mais saudáveis do que as de compra, porque podemos controlar a quantidade de açúcar que colocamos e farão um sucesso nas suas festas!

Cone pintainho

Um divertido e engraçado cone pintainho para decorar ou para encher de doces e oferecer nas festas de criança.

Brinquedo correspondência de formas

Cá por casa continuamos a fazer os nossos próprios brinquedos. Para hoje um jogo de correspondência de formas. Além de estimular intelectualmente a criança é também um excelente estimulo da motricidade mais fina.

Para as queimaduras do sol

As queimaduras do sol são extremamente perigosas, já todos sabemos. Devemos preveni-las em vez de remediá-las. Quando acontecem são extremamente incómodas. Vários remédios caseiros são conhecidos, uns com mais sucesso que outros. Hoje proponho-vos um remédio caseiro para as queimaduras do sol. Mas prevenir vale mais do que remediar.

Inspiração - Sapatilhas costumizadas

A nova tendência é costumizar a roupa, a mobília, tudo. E a verdade é que cada um fica com peças únicas. Ficam aqui algumas inspirações para costumizar sapatilhas.

Inspirações - lugares para fotografias, casamento

As fotografias dos casamentos são muito importantes, permitem que durante anos e anos tenhamos imagens daquele dia tão especial. Até aqui, escolhia-se um local com um fundo bonito e tiravam-se as fotografias. Mas isso está a mudar. Agora preparam-se lugares bonitos e originais que servem de fundo às fotografias. Inspirem-se...

Água de sabores - pêssego

Com o verão temos mesmo que beber mais água. E se às qualidades fantásticas da água acrescentássemos sabores fantásticos com propriedades da fruta? É isso mesmo. Vamos lá?

Um vestido dois modelos

Um vestido para criança, para o verão, muito fácil de fazer. Terá, pelo menos dois modelos do vestido, de costas abertas ou de alças. As meninas vão adorar e você também. Aventure-se na costura.

Mini vaso de barro

Criar peças de barro é criar peças únicas. Não ficam perfeitas nem iguais, e isso é o melhor de tudo. Para hoje sugiro-vos que brinquem com o barro, muito fácil e, melhor que tudo, barato. Poderá surpreender as suas visitas com peças inesperadas e autênticas, ou oferecer algo único.

Saco de papel

Um saco de papel, muito fácil e bonito, para decorar, para oferecer lembranças em aniversários, comunhões, batizados e casamentos. Encha-o com amor e será um belo presente.

Pássaro de origami

Dobrar papel. Dobrar aqui e ali... e no final ter um belo pássaro. Para decorar a sua casa, para oferecer a uma criança, ou para decorar a sua festa. Boas dobragens.

Inspiração - vestido de praia

Para aqueles que se arriscam na costura, para se inspirarem, aqui vai um vestido de praia.

Inspiração - memória das férias

Chegou agosto, o mês preferencial para as férias da maioria dos portugueses. Já sabemos que passarão depressa, mas aproveite para ir guardando as memórias das suas férias de forma original. Dou-vos algumas ideias: